VÍDEO: Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio no Centro de Medeiros Neto

 VÍDEO: Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio no Centro de Medeiros Neto

[ad_1]

Um varão identificado pelo nome de Willian Rodrigues Nunes, vulgo “Nego Willian”, de 37 anos, que é ex-presidiário, sofreu uma tentativa de homicídio com vários tiros na noite desta quarta-feira, por volta das 23h30min, nas imediações do Mercado Municipal, Meio de Medeiros Neto. O varão, mesmo baleado, caminhou até a terreiro sete, onde pediu socorro à populares.

Segundo informações, dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados teriam efetuado os disparos.

Conforme apurou o Medeirosneto.com, os tiros atingiram o braço, abdômen, pescoço e ombro, além de ser ferido com golpes de faca na cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Logo depois, ele foi transferido para o HMTF (Teixeira de Freitas)

“Nego Willian”, já foi recluso várias pelo delito de tráfico de drogas e por fazer segmento de uma quadrilha especializada em rombudo e roubo de residências e comércios em todo meio da cidade.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados e a Guarnições da Polícia Militar estiveram no sítio e realizaram diligências pelo setor, na tentativa de localizar o(s) responsável(es).

A qualquer momento mais informaações.

Redação Medeirosneto.com



[ad_2]