VÍDEO: Loteiro assassinado em suposto crime de latrocínio, é sepultado sob forte comoção em Medeiros Neto

 VÍDEO: Loteiro assassinado em suposto crime de latrocínio, é sepultado sob forte comoção em Medeiros Neto

[ad_1]

O motorista Roberto Charles Martins da Rocha, mais sabido popularmente uma vez que “Chau“, de 51 anos, morto a tiros posteriormente suposto transgressão de latrocínio, foi sepultado sob potente comoção na tarde deste sábado (03), no cemitério Cima da Colina, em Medeiros Neto.

Amigos e familiares de “Chau“, lotaram o cemitério municipal para dar o último adeus ao motorista, e lamentaram o transgressão.

“Ele era um rapaz bom, trabalhador e pai de família. Não merecia o que fizeram com ele”, contou um companheiro de “Chau“. Os colegas pediram justiça.

“Queremos justiça, queremos a prisão das pessoas que fizeram essa malícia com ele. Um varão trabalhador, do muito, só vivia pro trabalho e pra família e morrer assim, igual um bicho”, lamentou outro companheiro.

O fruto do motorista, Vitiarle, agradeceu pelas orações e a todos que se mobilizaram e compartilharam nas redes sociais para ajudar na procura do pai que, infelizmente, foi encontrado sem vida.

O motorista que ficou dois dias perdido, foi encontrado morto na catarata foi encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 02 de junho, na reta do KM 825 da BR-101, em uma dimensão de vegetação, em uma plantação de corante, com marcas de disparos de arma de lume.

Redação Medeirosneto.com



[ad_2]