Esporte Educacional: projeto da Prefeitura oferece aulas de vôlei no Estação Cidadania

 Esporte Educacional: projeto da Prefeitura oferece aulas de vôlei no Estação Cidadania

Uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas é garantir o acesso democrático à prática de diversas modalidades esportivas aos teixeirenses. Por isso, através do projeto Esporte Educacional, a Secretaria de Esporte oferece aulas em diversos espaços públicos de lazer da cidade. No Estação Cidadania, por exemplo, a administração pública oferta aulas de vôlei nas terças e quintas, proporcionando benefícios que vão além da diversão e competição saudável.

O vôlei é um esporte que abrange desde melhorias na aptidão física até o desenvolvimento de habilidades sociais e emocionais, sendo uma maneira divertida e saudável de se manter ativo e se envolver em uma atividade de equipe emocionante. Além disso, é uma prática inclusiva para pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico. Isso o torna uma ótima opção para famílias, amigos e comunidades.

O Projeto Esporte Educacional também conta com as modalidades: futebol, futsal, judô e ginástica rítmica . A criança ou adolescente interessado deverá comparecer à sede da Estação Cidadania (rua Alfredo Medeiros Guerra, 223-257, São Lourenço), com RG ou certidão de nascimento e acompanhado de um responsável. O horário para realizar o cadastramento é das 7h às 11h30 ou das 14h às 17h30.

ASCOM PMTF