Bruno Barbosa faz “ponte” entre atletas de Muay Thai e Secretaria de Esportes

 Bruno Barbosa faz “ponte” entre atletas de Muay Thai e Secretaria de Esportes

Teixeira de Freitas terá, pela primeira vez, uma competição de Muay Thai em nível nacional: é a Glove Day, realizada pela Strike Team. Os idealizadores do evento estiveram na manhã desta quarta-feira, 25, na Secretaria Municipal de Esportes. Quem fez o contato entre as partes foi o vereador Bruno Barbosa. O evento coloca Teixeira de Freitas no circuito dos principais eventos do Brasil da categoria.

O grupo – representado pela atleta Aline Garcia e professor Pedro Macieira, juntamente com o vereador – foi recepcionado pela Secretária Sandra Drago e equipe. O projeto foi apresentado e os detalhes debatidos. Assim, basta agora aos interessados reservarem espaço na agenda para o dia 06 de agosto, das 13h às 22h, data em que Teixeira de Freitas será palco deste grande campeonato.

“Tudo o que contribui para a defesa e melhoria da qualidade de vida tem o meu apoio. Quando incentivamos eventos esportivos como este estamos abrindo horizontes de inclusão, disciplina, oportunidades e tantos outros pontos vantajosos”, afirmou Bruno Barbosa, observando ainda que o campeonato dará representatividade nacional aos atletas teixeirenses.

Bruno, que é pré-candidato a Deputado Federal, aproveitou para parabenizar Pedro Macieira pela iniciativa e realização, bem como a secretária Sandra Drago pelo acolhimento e apoio ao evento. Em tempo, ele lamentou a ausência do Estado na promoção do esporte como um todo e disse “toda omissão é prejudicial”.