Ministério da Educação amplia EaD e aprova graduação em Direito 100% online

 Ministério da Educação amplia EaD e aprova graduação em Direito 100% online

Prédio do Ministério da Educação

A Faculdade CERS foi avaliada em julho pelo MEC, tendo obtido relatório conclusivo para aprovação do curso de Direito 100% EaD.

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a criação do Curso de Graduação em Direito de maneira 100% remota na Faculdade CERS.

O MEC realizou uma avaliação para liberar a criação do curso. A Faculdade Cers possui mais de 13 mil alunos com matrículas ativas e conta com 21 cursos de pós-graduação em Direito.  Segundo o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva: “Estamos realizando um sonho. Pelo CERS, já passaram mais de 1 milhão de alunos, muitos dos quais hoje são advogados, juízes, promotores, servidores públicos de tribunais, auditores fiscais e delegados, entre outros”. “Nossos cursos têm como ponto forte a qualidade do ensino, juntamente com tecnologia e inovação, uma vez que somos pioneiros no ensino a distância no Brasil”, completa.

Vale destacar que o grupo também obteve autorização para Mestrado Profissional em Direito de maneira presencial, através do MEC. Além disso, o grupo Cers também irá começar o Mestrado em Direito de maneira 100% remota.

 

POR NOTÍCIASCONCURSOS 

 

Digiqole ad Digiqole ad

Rafael Oliveira

Relacionado