Repescagem no BBB 22? Eliminados retornam ao reality nesta quinta; entenda.

 Repescagem no BBB 22? Eliminados retornam ao reality nesta quinta; entenda.

A Globo armou uma dinâmica secreta para movimentar o BBB 22 e trará de volta todos os eliminados desta temporada, além da participação de quem sair nesta terça-feira (15), no estúdio com Tadeu Schmidt. A emissora não revelou qual será a função de cada um deles nem como funcionará o esquema de “repescagem”.

Nesta quinta-feira (17), Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e Jade Picon aparecerão na edição ao vivo do reality show. Seguindo o calendário do programa, a Prova do Líder é feita tradicionalmente neste dia da semana.

“Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality?Os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa –mas de uma maneira especial”, revelou a Globo em comunicado divulgado nesta tarde.

Tiago Abravanel e Maria, também ex-participantes do programa, não apareceram entre os nomes confirmados. A cantora foi desclassificada após agredir Natália Deodato com um balde no Jogo da Discórdia,enquanto o neto de Silvio Santos desistiu da disputa por R$ 1,5 milhão ao apertar o botão para sair. O Notícias da TV questionou a emissora sobre a ausência deles, mas não houve retorno até a última atualização deste texto.

Dinâmicas malucas

Antes mesmo da estreia do Big Brother Brasil 22, J. B. de Oliveira, o Boninho, deu spoiler de um cômodo totalmente preto nas construções da casa. O local ainda não apareceu,e internautas levantaram a teoria de uma possível repescagem com os eliminados. Detalhes na abertura da atração também foram notados. Alguns participantes que já saíram tiveram as cores trocadas de repente.

Na última semana, após a eliminação de Jade, a produção chegou a mandar Ana Clara Lima disfarçada de dummy para enganar os confinados sobre um possível paredão falso –teoria muito citada pelos brothers.

Reação dos eliminados

Após a divulgação do comunicado, Naiara Azevedo, terceira eliminada da edição, afrontou os brothers do reality show e se mostrou disposta a colocar fogo no parquinho durante a dinâmica.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, comentou Naiara em uma publicação no Instagram. “Falar nas minhas costas eu já vi que são bons! Quero ver agora é quem tem coragem de falar na minha cara”.

No início do jogo, a cantora foi um alvo frequente nos Jogos da Discórdia por sua falta de posicionamento. Ao ser eliminada, Naiara se tornou uma forte comentarista do programa em suas redes sociais e já deixou claro para quem vai sua torcida: Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato.