Silvio Santos retorna à TV e vira meme por ‘dentes estranhos’

 Silvio Santos retorna à TV e vira meme por ‘dentes estranhos’

Após mais de um ano longe da TV, o apresentador Silvio Santos voltou aos palcos já dando o que falar. Isto porque os telespectadores notaram, na noite deste domingo (1º), que o comunicador de 90 anos estava com os dentes um pouco “diferentes”.

– O Silvio Santos morreu e tem um sósia com deep fake no lugar. Olha essa boca derretida – escreveu um usuário no Twitter.

Outro internauta disse ainda que a “dentadura nova” do apresentador não lhe caiu bem.

No entanto, tudo indica que os perfis chegaram ao consenso de que Silvio retirou as lentes de contato que usava nos dentes. Este procedimento estético requer que parte do dente seja “desgastada” para que um molde seja encaixado, dando a aparência linear prometida pela técnica.

Além dos dentes, a web notou que o apresentador tinha a pele da testa extremamente “lisa”, além de apresentar pequenos pontos vermelhos, provavelmente causados por algum procedimento estético recente, como botox.

Apesar da aparência, internautas não perderam o bom humor e disseram que o veterano Silvio estava parecido com a imitação que o humorista Ceará faz do apresentador.

 

Fonte : https://pleno.news

Digiqole ad Digiqole ad

Messias Dutra

https://extremonews.com.br

Graduado em Administração, Social Media

Relacionado