8ª COORPIN e DHPP SERRA/ES cumprem mandado e prendem acusado de matar Wélida no Projeto 40/45 em Alcobaça

 8ª COORPIN e DHPP SERRA/ES cumprem mandado e prendem acusado de matar Wélida no Projeto 40/45 em Alcobaça

[ad_1]

Teixeira de Freitas: A Polícia Social da Bahia, em parceria com a Polícia Social do Espírito Santo, prendeu na tarde desta sexta-feira (17) um varão denunciado de matar uma jovem de 20 anos, no interno de Alcobaça. Dinailton de Oliveira Gomes, de 32 anos, foi conquistado no Bairro Novidade Almeida, na cidade de Serra/ES, posteriormente ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Dinailton é o principal suspeito de executar a tiros Wélida de Jesus, no interno de sua morada, no povoado de 40/45, em Alcobaça, no dia 15 de novembro de 2020. O transgressão chocou a comunidade pela morte prematura da jovem, que deixou um rebento de 06 anos. Segundo as investigações, o motivo do homicídio teria sido uma desavença entre Dinailton e o cunhado de Wélida, que teriam brigado anteriormente.

O mandatário de Alcobaça, Maderson Dias, que presidiu o sindicância policial, solicitou a prisão de Dinailton e de seu irmão, Gustavo de Oliveira Gomes, que também teria participado da confusão. Dinailton, que era morador de Teixeira de Freitas e trabalhava em uma oficina de sege, fugiu da região posteriormente saber do pedido de prisão e se escondeu no Espírito Santo.

A equipe da Repartição de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade de Serra/ES localizou e capturou Dinailton. A prisão foi comunicada ao Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN, que providenciará o traslado do Dinailton para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas nos próximos dias, onde ele ficará à disposição da Justiça. O paradeiro de Gustavo ainda é incógnito.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matérias relacionadas

Família de Wélida faz protesto pedindo Justiça em Alcobaça: Mandatário pede prisão de acusados

Jovem de 20 anos é baleada e morre em Alcobaça: Escopo seria outra pessoa



[ad_2]

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado