Acusado de homicídio em Linhares é preso pela Polícia Civil de Itamaraju; outro suspeito é preso com arma

 Acusado de homicídio em Linhares é preso pela Polícia Civil de Itamaraju; outro suspeito é preso com arma

[ad_1]

Itamaraju: Um suspeito de ter praticado um homicídio qualificado em Linhares/ES foi recluso pela Polícia Social de Itamaraju na tarde desta quarta-feira (04). O réu trata-se de Magno Pereira Lima, de 32 anos. Magno é irmão de Janio Pereira Lima, vulgo “Junior Gordinho”, de 34 anos, que foi assassinado no último dia 24 de setembro, no Província de Campo Feliz, em Itamaraju.

Os dois irmãos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal do ES. Segundo a polícia, os irmãos também são acusados de matar Jeremias Rodrigues de Souza, no referido região (Campo Feliz), em 27 de fevereiro deste ano. A motivação do transgressão seria uma disputa por terras na região.

A polícia realizou diligências no região de Campo Feliz e localizou a residência de Magno Pereira. No lugar, foram encontradas 01 espingarda calibre .12 com 24 munições, além de 48 munições calibre 38. Magno foi recluso em flagrante por posse ilícito de arma de queimada. A polícia também prendeu Ivanilson Gonçalves de Jesus, de 32 anos, que estava na posse de três espingardas cartucheiras. Ele foi autuado por posse irregular de arma de queimada.

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Magno Pereira foi cumprido e enviado à vara criminal de Linhares/ES. A morte do Janio Pereira, vulgo “Junior Gordinho”, ainda não foi esclarecida e a Polícia Social investiga o transgressão. Os presos (Magno e Ivanilson) foram conduzidos à delegacia de Itamaraju e colocados à disposição da justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberadadenews



[ad_2]