Acusado de homicídio no ES é preso pela Polícia Civil de Teixeira no distrito de Santo Antônio

 Acusado de homicídio no ES é preso pela Polícia Civil de Teixeira no distrito de Santo Antônio

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira. 05 de outubro, policiais civis de Teixeira de Freitas prenderam, no município de Vereda, um varão com mandado de prisão em descerrado pela Comarca de Jaguaré/ES. O mandado foi identificado durante diligências que apuram o homicídio ocorrido no município de Vereda/BA, no último dia 28 de setembro, vitimando a pessoa de Wanderson Souza Pereira, quando nascente trabalhava uma vez que tratorista na rancho JTA.

No transcursão desta investigação, no entanto, foi identificado dentre as possíveis testemunhas uma pessoa que possuía um Mandado de Prisão em descerrado por homicídio qualificado, sendo portanto oferecido cumprimento ao citado mandado, em desfavor de Rodrigo Manoel de Aquino, de 26 anos. O mandado foi expedido pela Comarca de Jaguaré/ES – Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

Rodrigo Manoel é morador do Região de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas. A Polícia Social já fez a notícia da prisão para a Comarca que expediu o mandado, e o Rodrigo Manoel já se encontra à disposição da Justiça Capixaba.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Material relaconada

Trabalhador rústico é assassinado a tiros em rancho de Vereda



[ad_2]