Barbárie em Juracitaba: Morador de Barcelona é assassinado a tiros, decapitado e criminosos levam a cabeça

 Barbárie em Juracitaba: Morador de Barcelona é assassinado a tiros, decapitado e criminosos levam a cabeça

[ad_1]

Medeiros Neto: Um delito brutal chocou os moradores do província de Juracitaba, no município de Medeiros Neto, na madrugada desta sexta-feira (22). Vilmarques Pereira Almeida, de 23 anos, morador de Barcelona, interno de Caravelas, foi morto a tiros e degolado por cinco homens em uma emboscada.

Segundo informações, por volta das 2h30, os cinco criminosos a bordo de um veículo, não identificado, abordaram o Vilmarques que estava em outro carruagem, um VW Voyage branco, placa PZR-1A10, licenciado em São João de Meriti/RJ e o atingiram com disparos de armas de queimada de calibres .38, .40 e .45, além de uma arma branca.

A brutalidade:

O corpo de Vilmarques apresentava múltiplas perfurações por projéteis de arma de queimada. Ao lado do veículo, foram encontradas 25 cápsulas deflagradas e uma arma branca tipo facão, supostamente a arma usada na degola da vítima.

Investigações:

A Polícia Militar (44ª CIPM) preservou o sítio do delito até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os peritos Elson Junior e Flávio Sampaio realizaram os procedimentos de perícia e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Lícito (IML) de Teixeira de Freitas.

As investigações do delito estão sob a responsabilidade do solicitador titular em tirocínio, Gean Promanação, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Comoção na comunidade:

A cena da brutalidade do delito abalou os moradores de Juracitaba. A comunidade espera que os autores do delito sejam identificados e punidos com rigor.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]