Cinco veículos são destruídos em incêndio no interior de oficina mecânica na Cidade Baixa em Itamaraju

 Cinco veículos são destruídos em incêndio no interior de oficina mecânica na Cidade Baixa em Itamaraju


Itamaraju: Um incêndio de grandes proporções atingiu uma oficina mecânica na Rua 05 de Outubro, na Cidade Baixa de Itamaraju, na tarde desta terça-feira (26). Cinco carros que estavam no sítio foram completamente queimados pelas chamas, que também danificaram a estrutura do estabelecimento.

A justificação do incêndio ainda é desconhecida, mas o proprietário da oficina, Uillians Santana dos Santos, divulgado uma vez que “Quinho mecânico”, disse que houve um curto-circuito na segmento elétrica. Ele pediu ajuda aos amigos para se restaurar do prejuízo. Moradores e colaboradores se mobilizaram para tentar sustar o queima, que se alastrou rapidamente. Um carro-pipa esteve no sítio e ajudou no rescaldo do incêndio.

O 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Teixeira de Freitas foi acionado pelo CICOM/190 e enviou uma viatura para o sítio. Ao chegar, os bombeiros constataram que não havia mais focos de incêndio, pois o queima já havia consumido todo o material combustível presente. Um caminhão-pipa deu escora com o suprimento de chuva.

Em seguida o registro e as observações no sítio, os bombeiros retornaram à unidade de origem. Ninguém ficou ferido no incidente. “O incêndio queimou 05 veículos de clientes e destruiu o ponto no qual é alugado. Por isso, venho pedir ajuda a todos os anigos”, disse o proprietário.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado