Comandante do CPR-Extremo Sul, realiza visita institucional ao Ministério Público em Porto Seguro

 Comandante do CPR-Extremo Sul, realiza visita institucional ao Ministério Público em Porto Seguro

[ad_1]

Porto Seguro: Dando ininterrupção às visitas de cortesia realizadas pelo Comando de Policiamento da Região Extremo Sul, na tarde desta quarta-feira (12) estivemos na sede do Ministério Público em Porto Seguro, onde fomos recebidos pelo Coordenador do Grupo de Atuação Privativo de Combate às Organizações Criminosas – GAECO, Dr. João Paulo, além dos Promotores Criminais, a Drª. Michele Souto e o Dr. Bruno Gontijo, que além de apresentar as novas instalações e tecnologias, apresentaram uma diagnose do violação regional, e colocaram as ferramentas legais à disposição para contribuir com a estrutura de segurança pública e perceptibilidade para a prevenção criminal.

Para o comandante visitas com esta são de natureza estratégica, sobretudo para a prevenção criminal, muito porquê para a repressão qualificada aos organismos do violação organizado, que desafiam a lei e o estado democrático de recta.

O comando regional está a disposição para contribuir de forma institucional com a toda a tropa, com vistas a colaborar efetivamente com recursos humanos e equipamentos para gerir e operar junto às autoridades do sistema de resguardo social na região, contra as investidas das ORCRIM’s.

O comandante garante que as operações que já vinham acontecendo, com muito sucesso, terão com certeza agora uma maior atenção, desde já assevera que está disposto a combater duramente o violação organizado na região do extremo sul da Bahia.

Por: Liberdadenews/Ascom



[ad_2]