Trump assina decreto para retirar EUA da Organização Mundial da Saúde
Confronto com a polícia deixa criminoso de alta periculosidade morto em Mucuri: Submetralhadora e drogas são apreendidas
Mucuri: Um criminoso morreu depois trocar tiros com policiais militares da RONDESP/Extremo Sul e da 89ª CIPM na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, no Bairro Ourela Rio, em Mucuri. Ele era indiciado de tráfico de drogas e porte proibido de arma de lume.
Segundo as informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que homens armados estariam traficando drogas no lugar. Ao chegar na superfície, as guarnições foram recebidas a tiros pelos suspeitos, que fugiram em seguida. Um deles entrou em uma moradia e continuou atirando contra os policiais, que revidaram.
O varão foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Com ele, foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, três munições intactas de 9mm, quatro pinos de cocaína, cinco pedras de crack, cinco buchas de maconha e nove frascos para acondicionar cocaína.
De consonância com a polícia, o varão era publicado uma vez que Kleber da Silva e era considerado um criminoso de subida periculosidade. O corpo dele foi guiado para o Instituto Médico Legítimo (IML) de Itamaraju, onde passou por necropsia e foi liberado para a família realizar o sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews