Corpo de moradora de Arraial que estava desaparecida é encontrado próximo a Vale Verde

 Corpo de moradora de Arraial que estava desaparecida é encontrado próximo a Vale Verde

[ad_1]

O corpo de Zamali Liege Santos, de 30 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (30), foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (4). O principal suspeito do violação é o ex-companheiro da vítima, Josenilton Dias dos Santos, de 27 anos, espargido uma vez que Jô.

O sucumbido foi localizado em uma extensão de mata próximo ao província de Vale Virente, em Porto Seguro. Segundo informações, uma pessoa passava pelo lugar, próximo à BA-001, e avistou o corpo, já em estado de desagregação.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), com pedestal da Polícia Militar e do canil do 8º BPM, foi até o lugar indicado e encontrou o sucumbido.

O corpo foi levado ao IML, onde foi identificado por um familiar. A delegada da Deam informou que vai pedir a prisão do suspeito.

ÁUDIO REVELOU CRIME – A empregada doméstica havia sido vista pela última vez deixando uma sarau em Arraial d’Ajuda, acompanhada de Josenilton.

Na mesma noite em que a vítima desapareceu, o suspeito enviou um áudio a familiares dizendo que havia matado Zamali e que teria deixado o corpo em um mato entre Arraial d’Ajuda e Vale Virente, mesma região onde o sucumbido foi encontrado.

Segundo a família da vítima, o ex-companheiro não aceitava o término da relação. Moradora de Arraial d’Ajuda, a empregada doméstica deixa quatro filhos, sendo dois da relação com o suspeito.

Manancial: Radarnews



[ad_2]