Corpo encontrado em decomposição avançada é identificado no IML de Teixeira de Freitas

 Corpo encontrado em decomposição avançada é identificado no IML de Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, por meio do perito Alexson Magalhães, identificou, na última segunda-feira, 28 de janeiro, um corpo masculino encontrado em uma espaço rústico do município.

Posteriormente dias de tratamento e exames de papiloscopia (impressões digitais), a vítima foi identificada porquê Amadeu Santos Oliveira Rebento, de 37 anos. Diante do estado avançado de desagregação, o corpo será liberado do IML para o Cemitério Jardim das Saudades.

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, na necropsia o médico legista não encontrou sinais de violência (traumas).


Continua depois da publicidade


Relembre o caso:

Na manhã de sábado, 25 de janeiro, um corpo masculino foi encontrado em estado avançado de desagregação, no final da Rua Camélias (Barroca), às margens do Rio Alcobaça, em Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar (87ª CIPM) atendeu à ocorrência e realizou os procedimentos legais. O mandatário de plantão, Bruno Ferrari, junto com os peritos da Polícia Técnica, Alexson Magalhães e Mariana, conduziram a perícia em uma espaço de difícil chegada.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legítimo (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legítimo e ulterior liberação para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado