Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com militares da CAEMA em Ibirapuã

 Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com militares da CAEMA em Ibirapuã

[ad_1]

Ibirapuã: Na manhã desta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 5h10, uma mediação policial terminou com a morte de um suspeito de vários crimes, considerado de subida periculosidade. O confronto ocorreu na região do Loteamento Jaqueira, no município de Ibirapuã.

Segundo informações da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um criminoso de subida periculosidade, identificado uma vez que Ramon Ivo Batista de Almeida, de 26 anos, estava escondido no lugar, trazendo intranquilidade aos moradores.

Ao chegarem no lugar denunciado, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que tentou fugir. Houve revide e o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibirapuã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver marca Rossi, calibre .32, com numeração suprimida, 12 buchas de maconha e um pino de cocaína. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi guiado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

O corpo do suspeito foi removido do hospital para o Instituto Médico Legítimo (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e posteriormente, será liberado à família para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]