Criminosos deixam um morto e outro gravemente ferido em ataque a tiros em Itabatã

 Criminosos deixam um morto e outro gravemente ferido em ataque a tiros em Itabatã

[ad_1]

Mucuri: Mais um ato violento foi registrado no Bairro Bela Vista, no província de Itabatã, em Mucuri, na noite desta quinta-feira, 21 de Março, por volta das 22h00. A Rua Sete Lagoas tornou-se cena de um transgressão brutal que resultou na morte de um varão e deixou outro gravemente ferido.

Segundo informações, a 89ª CIPM foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de lume, com uma vítima inevitável e outra ferida. Chegando ao sítio, os policiais encontraram Augusto Mota Barreto, de 32 anos, sem vida no quintal de uma residência. Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha abriram lume contra Augusto, confirmando sua morte imediata.

Felipe Reis de Souza, 24 anos, foi a segunda vítima deste ataque. Durante a perseguição, ele foi baleado e rapidamente socorrido ao Hospital São José, sendo transferido em seguida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

O procurador de plantão, Charlton Bortolini, autorizou o agente Sidney Neves a proceder com a remoção do corpo de Augusto para o Instituto Médico Permitido (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão realizados exames de necropsia antes da liberação para sepultamento.

O procurador titular, Bruno Ferrari, e sua equipe já iniciaram as investigações para conquistar os responsáveis pelo transgressão e esclarecer as motivações por trás deste transgressão.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]