Dinah Borges: homem morto perto de lagoa era morador em situação de rua

 Dinah Borges: homem morto perto de lagoa era morador em situação de rua

[ad_1]

O varão encontrado morto nas proximidades de uma lagoa, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, era um morador em situação de rua. O corpo foi revelado no final da manhã de terça-feira (22) por estudantes de uma escola municipal que estavam participando de uma lição de campo a poucos metros dali.

A vítima, identificada porquê Rafael Rocha Santana, de 23 anos, exibia ferimentos no pescoço e na cabeça, causados por um objeto perfuro-contuso, que poderia ser um pedaço de madeira, uma pedra ou até mesmo uma garrafa. Rafael também teve pés e mãos amarrados e foi amordaçado.

De congraçamento com as investigações policiais, Rafael era usuário de drogas e também paciente do Meio de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Meio POP), situado no bairro Santa Isabel.

Uma das suposições levantadas pela polícia é que ele possivelmente foi assassinado por outro morador em situação de rua, o qual também seria usuário de substâncias entorpecentes. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O corpo de Rafael permanece no Instituto Médico Permitido. Até o momento, nenhum membro da família compareceu ao lugar para realizar o reconhecimento do corpo e providenciar a remoção.

Manancial: Radarnews



[ad_2]