Dupla é presa após assaltar mulheres na rua em Teixeira de Freitas

 Dupla é presa após assaltar mulheres na rua em Teixeira de Freitas

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta terça-feira, 14 de novembro, duas mulheres foram assaltadas por dois criminosos em uma motocicleta na Rua Espanha, no bairro Europa, em Teixeira de Freitas.

Segundo as informações, as vítimas caminhavam na rua quando foram abordadas pelos assaltantes, que estavam armados e exigiram as bolsas e os celulares das mulheres. Uma das vítimas conseguiu memorizar a placa da moto e informou à Polícia Militar, que iniciou as buscas pelos suspeitos.

Minutos depois, a motocicleta, uma Honda CG FAN 150, cor preta, placa PJL-4C91, foi localizada na Rua Antônio Floriano, no bairro Tancredo Neves, ao lado de dois homens com os capacetes usados no assalto. Com eles, foram encontrados cinco celulares, documentos pessoais, um canivete e R$ 52,00 em verba, tudo proveniente do roubo.

Os suspeitos foram identificados porquê Rafael Pereira de Souza, de 21 anos, e um jovem de 17 anos. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram reconhecidos pelas vítimas, de 47 e 73 anos.

O solicitador plantonista autuou Rafael Pereira pelo violação de roubo, previsto no item 157 do Código Penal Brasiliano, e determinou a consumição do jovem, que ficará à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]