Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Teixeira de Freitas

 Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Teixeira de Freitas

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Um varão de 32 anos, identificado uma vez que Marcelo Lucas dos Santos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 15 de novembro, em Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, ele era ex-presidiário, culpado de homicídio, e usava uma tornozeleira eletrônica.


O transgressão aconteceu na Rua Memorial Roberta, na Invasão Califórnia, extensão do Bairro Liberdade II. De consonância com testemunhas, Marcelo foi perseguido por dois homens em uma moto, que dispararam várias vezes contra ele e fugiram em seguida.

A Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada e isolou o lugar até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O mandatário plantonista, Ricardo Amaral, e os peritos Everton dos Anjos e Felipe West, realizaram a perícia e recolheram um projétil. Eles constataram que Marcelo foi atingido na cabeça, nas costas, na perna direita e no ombro.

O corpo foi guiado para o Instituto Médico Lícito (IML) de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cirdreira/Liberdadenews

RONDESP/Sul prende acusados de tráfico com mais de 1 kg de drogas na invasão do Liberdade lll em Teixeira

Irmãos acusados de tráfico são detidos com munição no Bairro Liberdade



[ad_2]

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado