Foragido da Justiça é preso com drogas em Lajedão

 Foragido da Justiça é preso com drogas em Lajedão

[ad_1]

Lajedão: Um varão de 35 anos, que tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e porte ilícito de armas, foi recluso na tarde da última quarta-feira (04) em Lajedão. Com ele, a polícia encontrou cocaína, crack, maconha e material para embalar os entorpecentes. A prisão ocorreu durante uma ronda ostensiva da Polícia Militar (44ª CIPM), na Rua Antônio Rocha Passos, região medial da cidade.

Os policiais contaram com o suporte da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e avistaram um tipo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi apanhado e abordado. Na revista pessoal, os policiais encontraram dois papelotes de cocaína, duas pedras de crack, duas porções de maconha e produtos para embalagens de drogas.

Em seguida consulta no Banco Pátrio de Dados (BND), foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em simples, expedido pela 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais do município de Simões Fruto/BA. O suspeito foi identificado uma vez que Reinaldo Jesus da Silva e foi transportado à Delegacia da Polícia Social de Lajedão. Lá, ele foi apresentado ao mandatário titular, Gean Promanação, que deu cumprimento ao mandado e lavrou o flagrante por tráfico de drogas, com base no item 33 da Lei de Drogas.

Reinaldo foi transferido para a custódia da Polícia Social de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]