Peru declara estado de emergência ambiental após vazamento de petróleo no mar
Francês morre após cair de boleia de caçamba enquanto descansava em Condomínio no distrito de Canta Galo em Alcobaça
Alcobaça: Um operador de máquinas que é galicismo, residente no Brasil, morreu na tarde desta quarta-feira (31) em Alcobaça. Chistian Alain Robert, de 58 anos, passou mal enquanto descansava na boleia de uma caçamba da empresa que trabalhava, caiu e bateu a cabeça no pavimento.
O acidente ocorreu em um Condomínio, no província de Canta Galo. Segundo testemunhas, Chistian Alain era oriundo da França e morava no Bairro São Lourenço. Ele foi socorrido por colegas de trabalho, que acionaram o Serviço de Atendimento Traste de Urgência (SAMU). Os socorristas do SAMU estiveram no lugar do acidente, mas exclusivamente atestou o óbito. O galicismo morreu no lugar do acidente.
O mandatário titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, foi informado do caso e esteve no lugar, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica. Posteriormente os trabalhos de praxe, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Lítico (IML) de Itamaraju. A pretexto da morte será investigada depois a necropsia. O corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews