Homem é assassinado com requintes de crueldade em Teixeira: Vítima estava amarrada e com cortes profundos pelo corpo

 Homem é assassinado com requintes de crueldade em Teixeira: Vítima estava amarrada e com cortes profundos pelo corpo

[ad_1]

Teixeira de Freitas: A Polícia registrou na manhã desta segunda-feira, 10 de julho, um violação bárbaro a respeito de 500 metros da BA-290, em uma estrada vicinal que leva ao lixão da cidade de Teixeira de Freitas. Segundo relatos, um trabalhador rústico encontrou o corpo e ficou assustado. Ele informou os moradores da localidade, que acionaram a Polícia Militar.


Os policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram ao sítio e preservaram a cena do violação até a chegada da equipe da Polícia Técnica (Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O procurador plantonista, Ricardo Amaral, acompanhou os peritos Manoel Garrido e Elson Júnior durante os procedimentos de perícia no sítio.

De harmonia com o perito Garrido, o corpo estava com as mãos amarradas junto às pernas na secção traseira e apresentava três cortes profundos na cabeça, além de cortes no pescoço e no rosto, indicando um ato cruel. Posteriormente a perícia, os peritos autorizaram o servidor público Sidney Neves a remover o corpo para o Instituto Médico Lítico (IML) de Teixeira de Freitas.

Posteriormente a realização de exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não havia identificado a vítima. A motivação e autoria do violação ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Social.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]