Homem é encontrado morto em córrego após ser levado por quadrilha

 Homem é encontrado morto em córrego após ser levado por quadrilha

[ad_1]

Eunápolis: O corpo de Josenias Alves Santos, de 39 anos, foi revelado parcialmente submerso em um ribeiro próximo ao bairro Santa Isabel, em Eunápolis, na manhã desta terça-feira (11). Familiares localizaram o corpo posteriormente iniciarem buscas logo que souberam do sequestro ocorrido na noite anterior, quando Josenias e sua esposa foram levados por quatro criminosos.

De harmonia com informações da polícia, a mulher de 23 anos foi liberada sem ferimentos no início da madrugada. Josenias, por sua vez, apresentava uma lesão na cabeça provocada por um objeto contundente.

Devido à localização remota e de difícil chegada, os bombeiros foram acionados para facilitar na remoção do corpo. No sítio do delito, foram encontrados um pedaço de madeira e um canivete com manchas de sangue. Os objetos serão submetidos a perícia, pois suspeita-se que tenham sido utilizados pelos bandidos para trucidar a vítima.

Segundo a investigação policial, Josenias residia no bairro Minas Gerais, na mesma região da cidade, e durante a tarde havia ido ao bairro Santa Isabel com sua esposa para cuidar de um cunhado dela.

Ainda de harmonia com as investigações, os criminosos invadiram a residência e sequestraram o parelha. Posteriormente, a mulher foi libertada e Josenias foi assassinado.

Um irmão de Josenias informou à polícia que ele possivelmente foi morto devido a uma dívida de R$ 200,00 relacionada ao consumo de drogas. Segundo o relato, Josenias trabalhava porquê ajudante de pedreiro e era usuário de substâncias entorpecentes.

Nascente: Radarnews



[ad_2]