Homem é preso com arma e aparelhos de som sem nota fiscal em Prado

 Homem é preso com arma e aparelhos de som sem nota fiscal em Prado

[ad_1]

Prado: Um varão foi recluso na noite de quinta-feira (28) em Prado, por porte ilícito de arma de queimada e receptação de aparelhos de som sem nota fiscal. A prisão foi realizada pela 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), posteriormente uma denúncia anônima. Segundo informações, a Mediano recebeu a denúncia de que um quidam estava circulando na rua com uma arma de queimada.

Os policiais se dirigiram ao endereço indicado, na Avenida Novo Prado, no bairro São Braz. No lugar, eles encontraram o suspeito, identificado porquê Valdine da Silva Oliveira, na porta de sua residência, que estava ocasião. Os policiais fizeram a procura pessoal no varão, mas não encontraram zero de ilícito. Em seguida, eles o entrevistaram e descobriram que ele já havia cumprido pena por homicídio, cometido no estado do Espírito Santo.

Os policiais perguntaram se ele possuía qualquer material ilícito na residência e ele negou, autorizando a ingressão dos policiais para verificar. Com a permissão do suspeito, os policiais entraram na morada com a sua presença e fizeram uma revista no lugar, encontrando um revólver de calibre 38 e cinco munições intactas, além de vários aparelhos de som. O varão disse que era o proprietário dos equipamentos, mas não apresentou as notas fiscais.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi autuado por porte ilícito de arma de queimada e receptação. De harmonia com levantamentos realizados pelo Liberdade News, o varão não ofereceu resistência à prisão e não foi necessário o uso de algemas. Os materiais apreendidos serão periciados.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



[ad_2]