Homem é preso por policiais da DEAM de Teixeira por descumprir medida protetiva: Suspeito volta a agredir a mãe de 71 anos

 Homem é preso por policiais da DEAM de Teixeira por descumprir medida protetiva: Suspeito volta a agredir a mãe de 71 anos


Teixeira de Freitas: Investigadores da Polícia Social (DEAM) de Teixeira de Freitas prenderam um varão de 38 anos, por descumprimento de medida protetiva em obséquio da mãe do suspeito, uma idosa de 71 anos. A prisão aconteceu na última segunda-feira, 29 de maio, na Rua Hugo Yamada, no Bairro Salvamento, na cidade de Teixeira de Freitas-BA.

Robério Oliveira Santos foi recluso por descumprimento de uma Ordem Judicial (Medida Protetiva). A vítima compareceu na DEAM e registrou um boletim de ocorrência, relatando que teria sofrido muitas agressões pelo corpo a ponto de pedir socorro à Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher.

De posse das informações, a delegada titular, Katia Cielber, designou uma equipe de investigadores, que localizou o Robério Oliveira. Ele recebeu voz de prisão, foi levado e apresentado à domínio policial, sendo flagranteado pelo descumprimento da Medida Protetiva, e pelo delito fundamentado na Lei Maria da Penha (agressão à própria mãe).

Robério Oliveira foi transferido para a custódia da Polícia Social de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. Robério aguarda transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado