Horror em Teixeira de Freitas: Cabeça humana é encontrada em área rural após decapitação

 Horror em Teixeira de Freitas: Cabeça humana é encontrada em área rural após decapitação


Teixeira de Freitas: Uma cabeça humana foi encontrada em uma superfície rústico no final de uma tapume de um condomínio, às margens da BA-290, no município de Teixeira de Freitas, na manhã desta sexta-feira (22), sentido ao região de Duque de Caxias. A cabeça foi encontrada por um morador da região que passava pelo sítio.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do transgressão até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Os peritos Flávio Sampaio e Elson Junior realizaram a perícia do sítio e autorizaram a remoção da cabeça para o Instituto Médico Lícito (IML) de Teixeira de Freitas para exames de medicina legítimo.

Exames necropapiloscópicos (impressões digitais do defunto) confirmaram que a cabeça pertencia a Vilmarques Pereira Almeida, de 23 anos, que foi morto a tiros e degolado na madrugada desta sexta-feira (22) em Juracitaba, região de Medeiros Neto.

O Departamento de Polícia Técnica ainda realizou examinação de tipagem sanguínea da cabeça e do corpo, aliás, a família realizou junto ao representante plantonista, Ricardo Amaral, um auto de reconhecimento da cabeça uma vez que sendo do Vilmarques. Segundo a polícia, são procedimentos padrão para a garantia da identificação do defunto.

O transgressão de degolação é considerado um transgressão bárbaro e hediondo. A Polícia Social está trabalhando para identificar e prender os autores do transgressão. A família de Vilmarques está em estado de choque e pede justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Material relacionada

Barbárie em Juracitaba: Morador de Barcelona é assassinado a tiros, degolado e criminosos levam a cabeça



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado