Idoso de 67 anos é preso por força de mandado de prisão em Lajedão: Idoso é acusado de ter abusado de uma criança de 11 anos

 Idoso de 67 anos é preso por força de mandado de prisão em Lajedão: Idoso é acusado de ter abusado de uma criança de 11 anos

[ad_1]

Lajedão: A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, um varão culpado de estupro de vulnerável no Núcleo da cidade de Lajedão. O recluso foi identificado porquê sendo, Serafim Pereira Franco, de 67 anos, morador da região médio da cidade. Contra o Serafim havia um mandado de prisão em lhano.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais de Teixeira de Freitas. Serafim Pereira é culpado pelo delito previsto no cláusula 217-A do Código Penal Brasílio, que consiste em ter conjunção impúdico ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Serafim Pereira foi recluso em 2017, culpado de ter abusado de uma menor de 11 anos de idade. Segundo consta no Mandado de Prisão, a Justiça suspendeu o regime de prisão a qual o senhor Serafim cumpria, que pode ser o regime semiaberto ou até mesmo prisão domiciliar, voltando ao regime fechado. Isso ocorre por descumprimento de alguns requisitos estipulados pela Justiça.

Os policiais militares da 44ª CIPM foram até o endereço do culpado e deram voz de prisão. Em seguida, conduziram e apresentaram Serafim Pereira na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o solicitador plantonista, Ricardo Amaral, cumpriu o mandado. Serafim será recambiado ao Conjunto Penal (CPTF).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Material relacionada

Idoso de 69 anos é recluso culpado de exorbitar sexualmente de muchacho de 11 anos em Lajedão



[ad_2]