Incêndio de grande proporção devasta borracharia em Teixeira de Freitas

 Incêndio de grande proporção devasta borracharia em Teixeira de Freitas

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Um incêndio de grande proporção ocorreu na noite da última segunda-feira, 21 de Agosto, na Rua João Palmeira Guerra, no núcleo de Teixeira de Freitas. O estabelecimento mercantil atingido foi a “Borracharia Avenida”, de propriedade do Sr. Vanderley Araujo Ferreira.

Os bombeiros foram acionados pelo CICOM/190 e ao chegarem ao sítio, confirmaram a ocorrência. As chamas estavam altas e havia risco de atingir as propriedades próximas e a rede elétrica. Uma guarnição do GBM foi deslocada para concordar e os prepostos da COELBA foram acionados para desligar a rede elétrica da borracharia.

O combate ao incêndio começou com a emprego de chuva na secção do telhado que havia derrubado, devido ao risco de uma transição súbita desenvolvida pelo queima. Posteriormente a subtracção das chamas, a porta foi ensejo e o combate às chamas continuou com linhas de mangueiras. Foi realizado um rescaldo para evitar a reignição do queima e uma varredura na dimensão.

Segundo informações do proprietário, vários materiais foram consumidos pelas chamas, incluindo pneus de motos e carros, kits de transmissão, lonas de freio, compressor 5cv, máquinas diversas, macacos jacaré e a óleo, jogos de chave, furadeira, lixadeira, torno, prensa, prateleiras de ferro e madeira, balcões, ventiladores, ar-condicionado, equipamentos eletrônicos uma vez que notebook, impressora e computadores desktop, telefone fixo e celular traste, bebedouro de chuva, tapetes emborrachados personalizados e até veículos uma vez que motos e bicicletas.

Ao final dos trabalhos, as equipes procederam com o acondicionamento dos equipamentos e o reabastecimento das viaturas antes de retornar à base. Todos os procedimentos legais foram finalizados com sucesso.

Por: Lenio Cidreira/Liberddaenews



[ad_2]