Indígena é assassinado e outro é Baleado em área de conflito rural em Prado

 Indígena é assassinado e outro é Baleado em área de conflito rural em Prado


Prado: Uma disputa por terras resultou em um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite do dia 10 de março, por volta das 22h30, nas proximidades da Povoado Terreno Vista (antiga Herdade Alegria), em Prado, Bahia. De pacto com as informações, a vítima infalível, Victor Braga Braz, e a sobrevivente, Roniele Pereira de Souza, foram alvejados durante o ataque.

Roniele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não há informações sobre seu estado de saúde. A cena do violação apresentava características de emboscada, com projéteis de diversos calibres espalhados pelo lugar. Um veículo Fiat Palio, placa MTK-0260, pertencente à vítima infalível, foi incendiado.


Continua depois da publicidade


Peritos da Polícia Técnica de Itamaraju estiveram no lugar e realizaram os procedimentos de perícia lugar. O solicitador Willian Pereira atendeu à ocorrência, com o espeque do CATTI/Extremo Sul e CIPE/Mata Atlântica. Depois os procedimentos locais, o corpo do indígena foi removido para o Instituto Médico Lítico (IML) de Itamaraju para exames de medicina lítico e posteriormente liberação à família para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado