Jovem que sofreu acidente de moto em Itamaraju é transferido para a UTI do HMTF

 Jovem que sofreu acidente de moto em Itamaraju é transferido para a UTI do HMTF

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Dalvaney de Souza Martins, de 18 anos, vítima de um acidente na BR-101, foi transferido para a UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) na manhã da última terça-feira (30). Ele estava internado no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) desde o domingo (28), e devido ao seu estado grave de saúde, precisou ser transferido para o HMT, onde está entubado na UTI.

Ele sofreu lesões em três lugares da bacia e fratura no fêmur. O acidente aconteceu na tarde do último domingo, 28 de maio, no KM 824 da BR-101 no município de Itamaraju-BA. Dalvaney trafegava com sua companheira na via, conduzindo uma motocicleta Honda/XRE/300 ABS vermelha, de placa policial RTJ-4D27, licenciada em Ipatinga-MG, quando colidiu com um veículo Fiat Palio virente, placa policial JMJ-5782, licenciado em Mucuri-BA.

O Fiat Palio era transportado por Albino Silva Pedral, de 54 anos. Com o poderoso impacto, a passageira da motocicleta, identificada uma vez que Jamile Costa Lira, de 30 anos, foi arremessada às margens da BR-101 e morreu no sítio. O condutor da motocicleta (Dalvaney) ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Itamaraju.

Nas redes sociais, há uma grande comoção entre familiares e amigos que estão em fluente de reza pedindo a Deus pela recuperação de Dalvaney.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]