Último envolvido na morte do ex-ator mirim da Globo em Trancoso é preso no Espírito Santo
Materiais furtados em construção no Bairro Monte Castelo são recuperados pela PM: Casal chegou a ser conduzido para a Delegacia
Teixeira de Freitas: Um latrocínio em uma construção social de propriedade do juiz Dr. Humberto José Marçal foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O violação ocorreu entre os dias 09 e 10 de julho, na Rua Santa Isabel, no Bairro Monte Forte.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os pedreiros que trabalhavam no imóvel encontraram o portão arrombado e perceberam que vários materiais haviam sido levados, uma vez que uma explosivo d’chuva, dois carrinhos de mão, ferramentas, materiais elétricos e hidráulicos.
Na tarde da última terça-feira, a Polícia Militar prendeu um par suspeito do latrocínio e o conduziu à delegacia. A dupla foi identificada uma vez que uma mulher de 41 anos e um varão de 37 anos. A delegada plantonista, Andressa Roble, ouviu os envolvidos e disse à reportagem do Liberdade News que, uma vez que o par não estava em situação de flagrante, o caso será perfeito por questionário regular.
Ela liberou o par posteriormente as oitivas. Todos os materiais furtados foram devolvidos ao Dr. Humberto José Marçal.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews