Morador de Itanhém está desaparecido desde o dia 22 de junho e foi visto a última vez em Teixeira de Freitas

 Morador de Itanhém está desaparecido desde o dia 22 de junho e foi visto a última vez em Teixeira de Freitas

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Uma mulher compareceu à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de seu irmão. Segundo ela, Jhonata Araújo, de 30 anos, saiu de sua residência em Itanhém no dia 20 de junho e foi visto pela última vez no dia 22 de junho, no Bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Ainda segundo a mana, neste 22 de junho, ele estaria trajando calça clara e blusa de indiferente preta. A comunicante relatou ainda que seu irmão tem várias tatuagens, incluindo um tribal no braço recta, uma carpa no antebraço e um dragão nas costas, o que pode facilitar o reconhecimento dele por secção das pessoas, mesmo quem não o conhece.

“Estamos desesperados. Já não sabemos mais o que fazer. A família toda está sofrendo. Meu irmão nunca deixa de dar notícias quando sai”, disse a mana. Ela pede a todos que souberem do paradeiro de seu irmão que informem à Polícia Militar pelo número 190 ou à Polícia Social pelo número 197. Sua identidade será preservada no sumo do sigilo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]