Motorista é assassinado na BR-418 em Nanuque/MG: Placa do caminhão é de Teixeira de Freitas e vítima era morador de Itamaraju

 Motorista é assassinado na BR-418 em Nanuque/MG: Placa do caminhão é de Teixeira de Freitas e vítima era morador de Itamaraju

[ad_1]

Nanuque: O homicídio aconteceu na noite da última quinta-feira, 01 de junho, no KM 26 da BR-418, trecho a 08 KM da Zona Rústico do município de Nanuque/MG. A Polícia Rodoviária Federalista (PRF/MG) tomou conhecimento e realizou os procedimentos legais. O caminhão estava seguindo em direção ao estado da Bahia.

De tratado com as informações, o veículo foi encontrado menosprezado na via e funcionando, próximo a um quebra-molas. As sandálias do motorista foram encontradas próximo ao caminhão VW/24-250, de cor branca, ano 2012, placa policial NZU-6107, licenciado em Teixeira de Freitas/BA.

Momentos depois, o corpo do motorista do caminhão, que estava com uma fardo não especificada, foi encontrado em uma ribanceira. Ainda segundo as informações, indivíduos não identificados dispararam na vítima. O corpo estava com marcas de disparos de arma de incêndio calibre 38, no braço, rosto, costa e nas nádegas. O corpo estava às margens da rodovia.

A vítima foi identificada uma vez que sendo, Renato Chaves da Silva, 32 anos, morador do Bairro Várzea Jubiloso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Lícito (IML) de Nanuque/MG. Não há informações sobre onde será o sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenws



[ad_2]