“Nego Dai” morre em confronto com o PETO da 89ª CIPM no Assentamento Paulo Freite em Mucuri

 “Nego Dai” morre em confronto com o PETO da 89ª CIPM no Assentamento Paulo Freite em Mucuri

[ad_1]

Mucuri: Um varão de 26 anos, espargido porquê “Nego Dai”, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15) em Mucuri. Segundo a polícia, ele era suspeito de maus tratos a uma garoto e tráfico de drogas. A ação policial aconteceu no Km 41 da Rodovia BA/698, no Assentamento Paulo Freire.

De convenção com a PM, uma guarnição do Pelotão de Serviço Tático Operacional (PETO) foi atender uma denúncia de que uma garoto estaria sendo agredida na localidade. Durante o trajeto, os policiais abordaram veículos e pessoas e receberam a informação de que criminosos estariam escondidos em uma lar no final de uma rua.

Ao chegar no lugar, os policiais avistaram um varão que fugiu para uma extensão de vegetação, atirando contra a guarnição. Houve revide e, em seguida o cessar-fogo, os policiais encontraram o varão tombado no pavimento, com um revólver calibre 38, duas munições intactas, quatro deflagradas e 22 buchas de maconha.

O varão foi identificado porquê Adailton Correia de Souza, vulgo “Nego Dai”. Ele foi socorrido e levado para a Clínica Municipal de Mucuri, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi guiado para o Instituto Médico Legítimo (IML) de Teixeira de Freitas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do representante Ricardo Amaral. A polícia investiga a origem das drogas e a provável participação de outros envolvidos no violação.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado