Operação noturna resulta na prisão de dois suspeitos com cocaína e dinheiro em Itamaraju

 Operação noturna resulta na prisão de dois suspeitos com cocaína e dinheiro em Itamaraju

[ad_1]

Itamaraju: Na madrugada do último domingo, 20 de agosto, a equipe da Polícia Militar (43ª CIPM) realizava patrulhamento pelo Bairro Jaqueira, na cidade de Itamaraju. Durante a ronda, os policiais avistaram um veículo GM Vectra, cor preta, estacionado próximo a um bar localizado na Rua Irmãos Andrada. No veículo estavam dois ocupantes e ao lado dele estava um varão que agiu de maneira suspeita, dispensando um material no pavimento ao perceber a presença da viatura.

Posteriormente abordagem, foi constatado que o material descartado eram 05 (cinco) papelotes de cocaína. Durante a revista pessoal no suspeito, proprietário do veículo e com histórico de passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram encontrados mais 07 (sete) papelotes de cocaína, além de R$ 719,00 (setecentos e dezenove reais) em espécie.

No interno do veículo, foi localizado mais 01 (um) papelote de cocaína. Com uma mulher que estava de carona no veículo, foram encontrados 06 (seis) papelotes de cocaína. Ao todo, a ação resultou na mortificação de 19 (dezenove) papelotes de cocaína. Durante a abordagem a um terceiro suspeito, foi encontrado R$ 200,00 em espécie.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados porquê Attos dos Santos Soares, de 18 anos, Lorrane de Oliveira Santos, de 21 anos, e um varão de 41 anos. Posteriormente os procedimentos iniciais, o mandatário plantonista, Maderson Dias, formalizou o flagrante de Attos dos Santos e Lorrane de Oliveira. Já o varão de 41 anos foi ouvido e liberado.

Attos dos Santos e Lorrane de Oliveira permanecem detidos na custódia da Polícia Social de Itamaraju, aguardando as próximas etapas judiciais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]