Pintor “Papito” se joga embaixo de caminhão de melancia em Teixeira e tem a cabeça esmagada

 Pintor “Papito” se joga embaixo de caminhão de melancia em Teixeira e tem a cabeça esmagada

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Um varão em situação de rua morreu na noite desta terça-feira (06 de fevereiro), depois se jogar embaixo dos pneus traseiros de um caminhão onusto de melancia, na rotatória do Mercado Caravelas, em Teixeira de Freitas. O motorista do caminhão, Jodimar Santos, disse que foi surpreendido pela ação do varão, que se atirou na frente do veículo, por volta das 18h30.

O impacto foi tão poderoso que a cabeça da vítima ficou esmagada, com exposição de volume encefálica. A vítima foi identificada porquê Paulo Henrique Jesus dos Santos, de 45 anos, divulgado porquê “Papito”. Ele era pintor e vivia nas ruas da cidade. Agentes de trânsito municipal e policiais militares foram acionados e isolaram o lugar do acidente.

O solicitador plantonista Kleber Gonçalves e os peritos Manuel Garrido e Alexson Magalhães realizaram a perícia e o levantamento cadavérico. O corpo foi guiado para o Instituto Médico Legítimo (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de necropsia. A previsão é que o corpo seja liberado para a família realizar o sepultamento, ainda na manhã de quarta-feira (07).

O solicitador Kleber Gonçalves informou à reportagem do Liberdade News que o caso foi registrado porquê um acidente de trânsito (atropelamento), mas que vai investigar as circunstâncias que levaram o varão a se jogar embaixo do veículo. Ele disse que vai ouvir testemunhas e familiares da vítima para tentar esclarecer o que motivou o ato extremo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]