Polícia Civil cumpre 15 mandados de busca e apreensão em Mucuri e Itabatã

 Polícia Civil cumpre 15 mandados de busca e apreensão em Mucuri e Itabatã

[ad_1]

Mucuri: Na manhã desta quarta-feira, 07 de fevereiro, equipes da Polícia Social realizaram uma operação para executar 15 mandados judiciais de procura e consumição em Mucuri e no região de Itabatã. A ação foi coordenada pelo procurador Moisés Nunes Damasceno, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interno (COORPIN).

Segundo o coordenador, a operação foi resultado de investigações da Polícia Social sítio, que identificou pessoas e locais suspeitos de envolvimento com atividades criminosas, principalmente tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, com o objetivo de averiguar os imóveis e prometer o respaldo, a transparência e a validade do trabalho policial.

Durante a operação, nenhum ilícito foi encontrado nos imóveis vistoriados, mas o procurador deixou simples que a Polícia Social continuará monitorando a cidade, a sede e os distritos, para promover a segurança da população.

A operação contou com a participação de delegados e investigadores das Delegacias Territoriais de Mucuri, Novidade Viçosa, Caravelas e da própria COORPIN, totalizando oito viaturas e trinta policiais.

O coordenador também informou que a Polícia Social manterá plantão 24 horas para atender as demandas durante o carnaval em Mucuri, que começará na noite da próxima sexta-feira, dia 09, e se estenderá até às 8h da quarta-feira, dia 14 de fevereiro.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]