PRF alerta sobre cuidados na pista molhada após acidente com tombamento na BR-418 em Nova Viçosa
Polícia Civil de Alcobaça cumpre mandado e prende acusado por estupro de vulnerável no Espírito Santo

Alcobaça: A Polícia Social da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Alcobaça, cumpriu na manhã desta terça-feira (22) um mandado de prisão preventiva contra Gabriel Felix Sampaio, de 26 anos, culpado de estupro de vulnerável ocorrido em 2023 na cidade de Vila Velha (ES). A ação contou com o suporte do investigador Francisco, da Delegacia Territorial de Caravelas, e foi comandada pelo mandatário titular, Marco Antônio de Oliveira Neves.
Depois informações de que Gabriel Felix estaria escondido no região de São José, em Alcobaça, policiais civis se deslocaram até a localidade. Diligências investigativas resultaram na localização do tipo na Avenida Principal do região. No momento da abordagem, o suspeito foi informado sobre o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha, referente ao violação previsto no Art. 217-A do Código Penal Brasiliano. Seus direitos constitucionais foram respeitados durante a prisão.
Gabriel Felix foi orientado e apresentado na Delegacia Territorial de Alcobaça para as providências legais. Posteriormente, o culpado foi transferido para a custódia da Polícia Social de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça para ulterior transferência ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
Continua depois da publicidade
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
