Polícia Civil e CAEMA prendem suspeitos de tráfico e recuperam veículos furtados em Nova Viçosa

 Polícia Civil e CAEMA prendem suspeitos de tráfico e recuperam veículos furtados em Nova Viçosa

[ad_1]

Novidade Viçosa: Na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, uma operação conjunta entre a Polícia Social e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica (CAEMA) foi realizada no região de Posto da Mata, em Novidade Viçosa. Segundo as informações, os policiais faziam um patrulhamento especializado durante a “Operação Força Totalidade” quando se deslocaram para um sítio chamado “Panela Velha”, no Km 925 da BR-101.

O objetivo era satisfazer mandados de procura e mortificação relacionados ao tráfico de drogas. No sítio, os policiais abordaram um imóvel e encontraram dois homens e uma mulher com uma quantidade de drogas. Eles também apreenderam dois veículos que tinham restrições de rapina. O trio foi recluso em flagrante e levado para a Delegacia Territorial de Posto da Mata, junto com os materiais apreendidos: 360 gramas de maconha, 30 gramas de crack, 10 gramas de cocaína.

Além das drogas, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda 125, Fan, cor preta, placa HKB7G69 (Mercosul), uma motocicleta Honda, Pop 100, cor azul, placa LMT-7D67, e quatro aparelhos celulares das marcas Samsung, LG, Xiaomi e Multilaser. Na delegacia, o representante Marcos Ludovico lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra um menor de 16 anos, que foi liberado, assim porquê os outros dois detidos, que serviram de testemunhas.

As motocicletas e as drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]