Polícia Civil identifica dupla acusada de matar casal de motoristas de aplicativo em Teixeira e cumpre mandado de prisão

 Polícia Civil identifica dupla acusada de matar casal de motoristas de aplicativo em Teixeira e cumpre mandado de prisão


Teixeira de Freitas: Dois homens foram indiciados na manhã desta quinta-feira (8) pela Polícia Social de Teixeira de Freitas, acusados de envolvimento no duplo homicídio de José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos, e Daiane de Jesus Santos de Almeida, de 27 anos. O parelha trabalhava porquê motorista de aplicativo e foi encontrado morto em uma espaço rústico da cidade, no dia 13 de dezembro de 2023.

Segundo as investigações, as vítimas desapareceram no dia 10 de dezembro, depois José Carlos receber uma chamada para uma corrida. A polícia suspeita que eles foram atraídos para uma emboscada em uma espaço de eucalipto, onde foram executados.

Os suspeitos foram identificados porquê Wenderson Santos Promanação, de 28 anos, indicado porquê o mandante do transgressão, e Renan dos Santos Barbosa, de 25 anos, sabido porquê “Tatuador”, um dos executores. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, depois pedido da Polícia Social e parecer favorável do Ministério Público.

Wenderson já estava no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por outro transgressão. Renan foi localizado na lar de sua mãe, onde a polícia também realizou uma procura e inquietação. A motivação do transgressão ainda está sendo investigada, assim porquê a provável participação de outras pessoas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matérias relacionadas

Par que estava sumido é assassinado a tiros e corpos encontrados na zona rústico em estado de desagregação

Motorista de aplicativo e esposa desaparecem depois corrida para espaço rústico em Teixeira



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado