Violência em Teixeira de Freitas: Criança de 9 anos é estuprada a caminho da igreja
Polícia Civil investiga série de sequestros seguidos de homicídios e decapitação em Teixeira: Dr. Moisés fala sobre os crimes

Teixeira de Freitas: Uma vaga de crimes brutais tem aterrorizado a região de Teixeira de Freitas, levando a Polícia Social a investigar a verosímil ação de um serial killer. Em entrevista ao Liberdade News, o coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Moisés Damasceno, revelou que três homicídios recentes, com características semelhantes, estão sob investigação.
“São fatos bastante parecidos, bastante semelhantes. De repente, estamos diante de um serial killer, quem sabe?”, declarou o coordenador, destacando a crueldade dos crimes, que incluem degola das vítimas. O último caso, ocorrido no Ribeiro do Mutum, apresenta semelhanças com outros dois homicídios registrados na Prainha e no Aterro Sanitário. Em todos os casos, as vítimas foram sequestradas e, em dois deles, tiveram suas cabeças arrancadas. A polícia investiga se os crimes foram cometidos pelo mesmo grupo de indivíduos.
“O que labareda atenção é que todos eles são pessoas envolvidas com delito. Esse de agora a gente não viu ainda, não sei exatamente, mas possivelmente também alguém envolvido com a criminalidade”, afirmou Damasceno. O coordenador ressaltou que a polícia está empenhada em identificar e prender os responsáveis pelos crimes, que têm causado grande comoção na população. “A gente vai investigar, pra chegar a autoria e realizar a prisão pra que esses indivíduos respondam pelos crimes que eles têm praticado e pra gente sofrear também essa vaga de violência, essa vaga de crueldade que vem ocorrendo aí na cidade”, garantiu.
Continua depois da publicidade
Além dos homicídios, a Polícia Social também está investigando conflitos indígenas na região do Prado, onde um indígena foi morto e outro ficou ferido. Damasceno informou que a equipe da CATTI está no lugar para apurar os fatos. “A gente está circunspecto a tudo isso que está acontecendo na região e pode ter certeza que os trabalhos de polícia judiciária vão continuar e vão ser exercidos da melhor forma verosímil”, concluiu o coordenador.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Varão é encontrado morto com sinais de tortura e cabeça decapitada próximo ao Ribeiro do Mutum: Polícia investiga o bárbaro delito
Terror em Teixeira: Jovem é sequestrado, torturado e degolado! Corpo é encontrado no Aterro Sanitário
Jovem desaparece depois sequestro na Prainha em Teixeira; Família procura informações

