Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

 Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Social em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Cinthia Maria de Roble Moraes tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Itabuna, pelo transgressão de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Social, os investigadores do CATI/SUL da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas cumpriram o mandado na Rua Aquarela do Brasil, no Bairro Vila Verdejante, onde Cinthia Maria morava. Ela foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou à disposição da Justiça.

Ainda de contrato com a Polícia Social, Cinthia Maria já havia sido presa em 2015, no estado de Goiás, com 65 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína. Ela também é suspeita de atuar no tráfico de drogas na região de Itajuípe e do Meio Mercantil de Itabuna, onde foi flagrada em 2019 com 45 gramas de cocaína e 35 gramas de maconha, em uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Itabuna).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]