Violência doméstica: polícia apreende armas de CAC em Eunápolis após ameaça à ex-companheira
Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Itapebi: A Polícia Social informou ter identificado o responsável do assassínio do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas na zona rústico de Itapebi. O delito ocorreu na região do região de Vento, por volta das 13h de quarta-feira (21).
De conciliação com a polícia, o quinteiro foi atacado por Rafael dos Santos de Souza, de 26 anos, em uma estrada próxima à sede da rancho. Em seguida o delito, diz a polícia, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Conforme a perícia, houve luta corporal antes dos golpes de faca que provocaram a morte da vítima.
Continua depois da publicidade
Diligências realizadas com espeque da Polícia Militar incluíram oitivas, estudo de imagens de câmeras e levantamentos que indicam que o investigado teria queimado as roupas sujas de sangue e descartado a faca utilizada em uma lagoa.
APURAÇÃO SOBRE FURTOS E RETALIAÇÃO
Segundo relatos colhidos pela Polícia Social, havia conflitos anteriores entre Iuri e Rafael, relacionados a suspeitas de furtos de objetos e animais em propriedades da região. A investigação também apura, conforme a polícia, se o homicídio pode ter relação com denúncias feitas pela vítima sobre roubo de rebanho em Vento.
A Delegacia Territorial de Itapebi informou que representou pela prisão preventiva, com o pedido já guiado ao Poder Judiciário.
Manancial: Radarnews
