Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Itamaraju

 Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Itamaraju

[ad_1]

Itamaraju: A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (28), dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Itamaraju. Eles foram identificados uma vez que Daniel Mota Santana e Willians Pinto da Hora. Segundo informações, policiais faziam rondas pela Avenida Bela Vista, no bairro Bela Vista, quando avistaram um varão que desceu de uma moto vermelha com placa de Teixeira de Freitas. Ele foi abordado e flagrado com seis pinos de cocaína e uma chave residencial.

O suspeito confessou que havia mais drogas em uma morada vazia na Rua 4, Conjunto 1, para onde os policiais se dirigiram. No lugar, eles encontraram 60 tabletes de maconha, pesando muro de 557 gramas, e 37 pinos de cocaína. O varão disse ainda que o fornecedor das drogas era Daniel Mota, que morava na Rua J.J. Seabra, no núcleo da cidade. Os policiais foram até a residência de Daniel e o viram tentando fugir para dentro da morada, mas ele foi apanhado e revistado.

Com ele, foram apreendidos 897 gramas de maconha, 537 gramas de pasta base de cocaína e 71 gramas de crack. Os dois suspeitos afirmaram que trabalhavam para um detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, espargido uma vez que “Manteiga”. Eles foram conduzidos para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde foram autuados por tráfico de drogas, pelo mandatário plantonista, Charlton Penhasco, com base no Art. 33 da Lei de Entorpecentes.

Além das drogas, a polícia apreendeu uma moto Honda CB300 vermelha, quatro celulares, um canivete, duas balanças de precisão e R$ 1.970,00 em verba. A operação foi realizada pela 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



[ad_2]