Polícia prende traficante que recebia drogas de presidiário em Itamaraju

 Polícia prende traficante que recebia drogas de presidiário em Itamaraju

[ad_1]

Itamaraju: Na noite da última terça-feira, 06 de fevereiro, por volta das 22h45, policiais militares do Pelotão de Ofício Tático Operacional (PETO) prenderam um varão denunciado de tráfico de drogas na Rua Ronaldo Carletto, no bairro Tassizão, na cidade de Itamaraju-BA. Segundo as informações, os policiais receberam uma denúncia de que o varão, divulgado porquê “Galego”, teria completo de receber uma grande quantidade de drogas de um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Ao chegarem ao sítio, os policiais fizeram contato com a esposa do suspeito, que autorizou a ingressão dos agentes na residência. Dentro da moradia, eles encontraram o varão, que indicou onde a droga estava escondida. Ele confessou que embalava e vendia o material em Itamaraju. Na ação policial, foram apreendidos: um tablete e alguns pedaços de maconha prensada, pesando 1,165 kg; dois pedaços de cocaína, pesando 995 g; uma balança de precisão; um rolo de insufilme; um aparelho celular; uma mochila; e outros objetos relacionados ao tráfico.

O suspeito foi recluso em flagrante e orientado ao plantão da Delegacia Territorial da Polícia Social de Teixeira de Freitas, onde foi identificado porquê Carlos Henrique Silva Pereira Barbosa, de 25 anos. Ele já tinha antecedentes criminais na Polícia Social. Depois as oitivas, o procurador plantonista, Kleber Gonçalves, autuou Carlos Henrique pelo delito de tráfico de drogas, com base no cláusula 33 do Código Penal Brasílico.

Carlos Henrique permanece recluso na custódia da Polícia Social de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]