Policiais da CAEMA são atacados a tiros e reagem; homem procurado por tráfico morre após confronto

 Policiais da CAEMA são atacados a tiros e reagem; homem procurado por tráfico morre após confronto


Prado: Um varão identificado uma vez que Carleones Andrade Silva, 33 anos, publicado uma vez que “Zói”, morreu em seguida um confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica na noite desta terça-feira (09), no região de Corumbau, em Prado. O quidam, que possuía mandado de prisão por tráfico de drogas, foi o primeiro a atirar contra os agentes.

A ação teve início por volta das 21h00, quando a guarnição, em patrulhamento na região de Itamaraju, recebeu uma denúncia sobre um varão armado que havia invadido uma residência em Corumbau.

Confronto e Tentativa de Socorro


Continua depois da publicidade


Ao se aproximar do sítio indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito. Houve confronto, e Carleones acabou atingido. Os policiais prestaram os primeiros socorros e o transportaram imediatamente para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

No hospital, a equipe médica constatou que ele já não apresentava sinais vitais, tendo o óbito sido atestado pelo médico plantonista.

Material Apreendido e Procedimentos

Com o suspeito, foi apreendida uma revólver Taurus PT 638 PRO, calibre .380, com um carregador contendo três munições intactas e uma deflagrada. Também foi retraído um aparelho celular.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas e guiado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais, que incluirão estudo balística.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legítimo (IML) de Teixeira de Freitas para realização de necropsia. Depois a liberação dos exames, será entregue à família para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado