Principal suspeito de matar personal trainer estava com moto da vítima ao ser preso

 Principal suspeito de matar personal trainer estava com moto da vítima ao ser preso

[ad_1]

Porto Seguro: O principal suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Costa, de 42 anos, estava com a moto da vítima ao ser recluso em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Porto Seguro. Denis Anderson Antunes Santana, 38 anos, ex-namorado da vítima, foi localizado em um hortifrúti às margens da BR-367, na zona urbana.

Antes de ser recluso, o suspeito apagou todos os dados de seu celular, inclusive as mensagens, conforme apurou a reportagem. Já o telefone e a carteira da personal trainer, que foram levados posteriormente o feminicídio, ainda não foram localizados pela polícia.

“Informações levantadas pelos policiais indicam que o responsável não concordava com o término do relacionamento”, informou.

JOGADOR CONTUMAZ – De concórdia com informações, Andreia era extorquida pelo ex-companheiro, que costumava apostar em jogos de má sorte online. Para bancar os jogos, ele insistia, mediante ameaças, para que a vítima lhe desse numerário.

PRESENÇA NO VELÓRIO – A reportagem confirmou que o suspeito compareceu ao velório de Andreia duas vezes, na terça e nesta quarta, e chegou a cumprimentar familiares da ex-companheira. A personal trainer foi enterrada por volta das 10h desta quarta-feira, no cemitério municipal do bairro Ubaldinão.

A moto da vítima será entregue pela polícia à família.

Denis Anderson foi autuado em flagrante e a delegada solicitará sua prisão preventiva. Ele será ouvido e passará por exames de lesões corporais.

ASSASSINATO APÓS JORNADA DE TRABALHO – Andreia Maria Costa foi assassinada a poucos metros de sua residência, localizada no bairro Porto Jubiloso II, por volta das 22h30 de segunda-feira (21). O corpo só foi encontrado no término da manhã do dia seguinte, apresentando marcas de tiros e golpes de faca. De concórdia com as investigações, Andreia foi morta logo posteriormente desembarcar de um ônibus proveniente de seu trabalho em uma liceu no núcleo da cidade.

Nascente: Radarnews



[ad_2]