Suspeito de assalto a lanchonete é preso com drogas e dinheiro em Itanhém

 Suspeito de assalto a lanchonete é preso com drogas e dinheiro em Itanhém


Itanhém: Um varão de 20 anos, suspeito de assaltar uma lanchonete na noite da última terça-feira (03), foi recluso com drogas, verba e a roupa usada no transgressão em Itanhém. Ele foi reconhecido por clientes do estabelecimento e negou a autoria do roubo.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, em seguida receber uma solicitação da médio de informação do CICOM/190. Segundo o proprietário da lanchonete, localizada na Rua Alcobaça, no Bairro São João, o salteador usava uma camisa escura com a letra H branca na frente e uma máscara cirúrgica. Ele entrou no sítio, levantou a camisa, mostrou a arma na cintura e anunciou o assalto.

De conciliação com as informações, alguns clientes que estavam na lanchonete reconheceram o salteador e informaram aos policiais o seu endereço. Os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram na máquina de lavar a camisa usada no transgressão. No guarda-roupa, havia uma porção de maconha e uma balança de precisão. No cesto de pregadores de roupas, havia R$ 333,00 em espécie.

O suspeito foi identificado porquê Keven Rocha de Jesus. Ele recebeu voz de prisão e foi transportado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Roble, que lavrou o flagrante por roubo, com base no item 157 do Código Penal Brasiliano. Keven Rocha ficou recluso na custódia da Polícia Social de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Os procedimentos legais foram encaminhados ao representante titular, Bruno Ferrari, da cidade de Itanhém.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado